A Minha Missão

Há uns anos atrás, uma amiga muito querida dizia-me que, quando pensava em mim, via-me com asas. Asas enormes, mas inertes. Asas que não estavam a ser usadas para voar. A verdade é que ao longo dos anos, fui-me adaptando às circunstâncias… Os meus dias eram passados em função dos outros, a ter em consideração as vontades dos outros e a sonhar os sonhos dos outros.

 

Havia, no entanto, algo em mim que gritava ferozmente, a exigir que fosse ouvido.

Um dia, cai num poço sem fundo. E,quando perdi o chão, recordei-me como se voa!

Iniciei um caminho de autoconhecimento. Queria muito saber quem era a Carla a gritar dentro de mim e a exigir-me que fosse cumprida! Reencontrei-me, reconheci-me, reinventei-me e, finalmente, permiti-me parir uma nova Mulher, saída diretamente das entranhas daquela Carla mortiça, artificial e sem alegria de viver…

E é isso que continuo a fazer. Trilho o meu caminho, dia-a-dia. A cada momento, procuro saber mais e conhecer-me mais para, de mãos dadas contigo, auxiliar-te para que também tu possas permitir-te VIVER… E não apenas sobreviver!

Ao longo deste caminho, descobri a minha missão: ajudar pessoas maravilhosas como tu a redescobrirem-se e reinventarem-se! Mulheres estupendas e desejosas de despirem a ilusão de perfeição e decididas a conhecerem a sua própria verdade, vivendo de acordo com a sua vontade e coração! Mulheres comprometidas com elas mesmas em construírem uma Vida de sucesso, plenitude, felicidade, harmonia e propósito!

Tu também podes fazer parte deste grupo de mulheres magníficas que reencontraram a sua alegria de Viver! Acredito que juntas podemos construir um mundo com mais sorrisos, mais alegria, mais leveza e muito mais Amor! 

Permite-te MUDAR, SONHAR e REALIZAR!

Abraço de coração com coração.

Até ao próximo encontro.

Carla